segunda-feira, 30 de julho de 2012

Devaneios destas noites quentes

Eu ando cá com uns pensamentos pecaminosos...ui! Se conseguissem ver o que vai dentro da minha cabeça até se assustavam, ou então não. :)


Não sei se é o facto de, vou ser muito honesto porque foi para isso que criei este espaço, andar a subir paredes ou pelo facto de me sentir muito atraído por uma amiga minha. 


A miúda é muito gira e um amor de pessoa. Não é daquelas belezas evidentes mas eu acho-a muito bonita. O facto de ter um corpo bonito ajuda e influencia muito esta minha pancada. 
Ela tem um jeito que me atrai. Gosto de como ela é e gosto muito do corpo dela. É uma cena de pele, carnal. Dá-me vontade de agarrar nela e fazer as roupas voarem!


Já fiz algumas insinuações, vulgo 'fazer ao piso', mas acho que ela não está muito virada para os meus lados. 


Eu sei que isto das amizades com benefícios é preciso ter cuidado e se calhar ela não quer misturar as coisas. Ai...mas eu misturava-me com ela tão bem, LOL!


Um dia destes o que ainda acontece é que nalguma destas noites quentes, numa festa qualquer na praia eu ainda perco a cabeça e atiro-me de cabeça, passo o pleonasmo. 


Acho sinceramente que saímos os dois a ganhar. :)



10 comentários:

  1. Fizeste-me sorrir com o teu post.
    Espero que tenhas "sorte", e que consigas a menina.

    ResponderEliminar
  2. O que me ri...

    Facto negativo: A temperatura está a arrefecer.
    Facto positivo: É o dia do orgasmo.

    Aproveita a data e como dizes, atira-te de cabeça, não te esqueças de estudar a zona envolvente para o caso da aterragem não ser a esperada.

    Boa sorte, aguardamos os desenvolvimentos. :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O facto de a temperatura estar a descer pode ser uma boa deixa para sugerir que a malta se aqueça com um orgasmo. Temos de colocar as adversidades a nosso favor :P

      Tenho de "estudar" melhor o assunto porque se faço alguma coisa e dá para o torto as nossas amigas comuns fuzilam-me!

      Eliminar
  3. ahahha VAI_TE A ELA FERA :)
    depois conta
    Boa sorte ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vou é com calma que isto das amigas pode dar muito mau resultado.
      Vamos a ver ;)

      Eliminar
  4. Ahah :D "aperta aperta com elaaaa!" ahahah :P
    Boa sorteeee :P

    ResponderEliminar