terça-feira, 3 de julho de 2012

Com a cabeça a mil

Eu às vezes sou mesmo estúpido por puxar certas conversas e depois ficar passado com o que ouço. É quase masoquismo.

Em conversa com um amigo comum que não sabe do nosso caso, ele de certo modo confirmou aquilo de que eu já há muito suspeitava: no final do ano passado quando ainda mantínhamos algum contacto ela já tinha outra pessoa.

Faz sentido o que me disseram. Possivelmente a coisa durou e ainda dura. Não tenho a certeza. Não sei se quero ter mas o meu lado de masoquista quer saber. Se por lado quero esquecer, por outro tenho quase um desejo mórbido de me auto-torturar com esta informação.

E eu que não precisava nada disto agora. Eu que andava bem, tranquilo, a convencer-me cada vez mais a esquecer e vem mais isto atormentar-me. Às vezes acho que não sou normal.

Tento ser o menos complicado possível mas às vezes, e para meu próprio mal, sou exactamente o contrário.

Só espero que isto me ajude a colocar uma pedra sobre o assunto. Preciso urgentemente que este capítulo se feche. Preciso de alguém novo na minha vida. Preciso de voltar a ter alegria por acordar a pensar em alguém. Preciso de voltar a amar alguém que não tenha medo de ser amada e que não tenha medo dos próprios sentimentos. Preciso de viver.

Eu quero viver.

5 comentários:

  1. Eu ia jurar que é sempre assim... decidimos arrumar as coisas e no entanto tudo parece conspirar contra nós. Chega a ser irritante.

    Mas faz assim, mantem o teu rumo. As tuas ideias e certezas, não te deixes dissuadir por esses "acasos" e um dia, quando te aperceberes, já passou :)

    A.S.

    ResponderEliminar
  2. PM precisas acima de tudo de te divertir, não tentes substituir, tenta divertir-te...

    ResponderEliminar
  3. Eu bem tento fazer o que vocês me dizem mas parece má sina...quando tenho alguma paz de espírito lá vem um fantasma. Isto cansa.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É a chamada Lei de Murphy... e irá acontecer novamente.

      Dá-lhe um empurrão e segue com a tua vida. U can do it :)

      A.S.

      Eliminar
  4. Não tentes nada...
    Quanto menos te preocupares mais naturalmente a tua vida se vai compor!

    ResponderEliminar